Venda

R$ 200.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa em Marília

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 398

Casa para Venda em Marília / SP no bairro PalmitalCasa venda no bairro Palmital em MarliaSPExcelente oportunidade de investimento em Marlia-SP! Casa venda no bairro Palmital, com 2 dormitrios, 1 banheiro e uma rea construda de (link removido) em um ponto estratgico, prximo a bancos, escolas, farmcias, igrejas, padarias, praas, rodovias e supermercados, esta casa perfeita para quem busca praticidade e comodidade no dia a (link removido) um design moderno e espaos bem distribudos, este imvel oferece conforto e qualidade de vida para toda a sua famlia.
Alm disso, a regio conhecida pela tranquilidade e segurana, proporcionando uma atmosfera ideal para viver (link removido) perca essa oportunidade de adquirir sua casa prpria no bairro Palmital em Marlia-SP.
Entre em contato conosco preenchendo o formulrio ao lado e agende uma visita para conhecer todos os detalhes deste imvel incrvel.
Garantimos que voc no ir se arrepender!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade