Venda R$ 250.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 55 |
Residencial Casa em Marília
Rua Álvaro Simões De Paiva, 5119, Núcleo Habitacional Costa e Silva, Marília/SP
Area útil/total 199m² / 199m²
Quartos: 2
Garagens: 2
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: V18893
Imóvel localizado em bairro com bom padrão de construção, próximo à escolas, parques, clubes, hipermercado e comércio local. Dispõe de sala social, 03 quartos, copa, cozinha, banheiro social, garagem com portão automático, todo em piso frio. Anexo possui outra residência contendo sala social, um quarto, cozinha, banheiro social e uma vaga de garagem.
. ref. 18893 atualizado em 25/06.
A Toca Imobiliária atua desde 1984 oferecendo soluções completas em compra, venda e locação de imóveis com seriedade, agilidade e transparência. Com mais de 40 anos de experiência, temos como missão construir relações de confiança e proporcionar experiências positivas a cada cliente. Nossa equipe é capacitada e comprometida em acompanhar todas as etapas do processo, garantindo segurança jurídica e atendimento personalizado. Com o maior portfólio de imóveis da região, conectamos pessoas a sonhos e oportunidades reais — seja para morar, investir ou alugar. Mais do que intermediar imóveis, entendemos o que você realmente precisa.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.