Casa / Sobrado
  • Quartos2

  • Suites1

  • Banheiros1

  • Garagens2


Casa com 2 quartos à venda na Avenida Professor José de Carvalho, S/n, Loteamento Residencial e Comercial Fazenda São Sebastião, Marília

Descrição

Última atualização: | Ref: 431

Casa para Venda em Marília / SP no bairro Loteamento Residencial E Comercial Fazenda Sao SebastiaoCasa venda no bairro Loteamento Residencial E Comercial Fazenda Sao Sebastiao em MarliaSPExcelente oportunidade de adquirir uma casa espaosa e bem localizada no condomnio Residencial Verana Parque Alvorada, em Marlia-SP.
Com 2 dormitrios, sendo 1 sute e 1 banheiro social, esta residncia possui uma rea Total de 280m, ideal para quem busca conforto e (link removido) em uma regio repleta de facilidades, voc estar prximo a bancos, escolas, farmcias, padarias, praas, rodovias, supermercados e transporte pblico.
Com tudo o que voc precisa ao seu alcance, sua rotina ser mais prtica e (link removido) perca a oportunidade de adquirir sua casa dos sonhos neste incrvel condomnio.
Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer de perto este imvel.


Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.




Publicidade