- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa com 2 quartos à venda na Rua José Cunha de Oliveira, 30499, Jardim Teotônio Vilela, Marília
Descrição
Última atualização: | Ref: V30312
Excelente Oportunidade na Região Sul!
Imóvel residencial com 200m² de área total, localizado em bairro tranquilo e bem valorizado da região Sul da cidade. A casa conta com portão eletrônico e 2 vagas de garagem coberta, oferecendo praticidade e segurança.
O interior é composto por uma sala aconchegante, banheiro social, cozinha planejada com armários, 2 quartos bem ventilados e área de serviço coberta.
Nos fundos, destaque para a edícula com espaço gourmet completo com churrasqueira, ideal para momentos de lazer com a família e amigos. Além disso, possui um quarto adicional e um banheiro, proporcionando mais conforto e versatilidade.
Uma ótima opção para quem busca conforto, funcionalidade e um espaço extra para receber bem!. ref. 30312 atualizado em 10/03.
A Toca Imobiliária atua desde 1984 oferecendo soluções completas em compra, venda e locação de imóveis com seriedade, agilidade e transparência. Com mais de 40 anos de experiência, temos como missão construir relações de confiança e proporcionar experiências positivas a cada cliente. Nossa equipe é capacitada e comprometida em acompanhar todas as etapas do processo, garantindo segurança jurídica e atendimento personalizado. Com o maior portfólio de imóveis da região, conectamos pessoas a sonhos e oportunidades reais — seja para morar, investir ou alugar. Mais do que intermediar imóveis, entendemos o que você realmente precisa.
Seu novo endereço, onde cada ambiente reflete o seu estilo de vida.
