- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa com 2 quartos à venda na Rua Sebastião Gonçalves Sobrinho, 30184, Jardim Portal do Sol, Marília
Descrição
Última atualização: | Ref: V30782
Venda de Residencial - Casa no bairro Jardim Portal do Sol com 2 garagens - Área terreno 150,00m2 em Marília/SP
Está procurando uma casa espaçosa e confortável, sem escada para morar com sua família? Então não perca a oportunidade de conhecer essa linda casa localizada no bairro Jardim Portal do Sol em Marília/SP.
Com uma área total de 150,00m2, essa casa conta com 2 garagens cobertas, proporcionando segurança e comodidade para seus moradores. Além disso, a casa possui uma ampla sala , cozinha e sala de jantar integrada, 2 quartos, sendo 1 suíte , área gourmet com churrasqueira.
A localização é privilegiada, próximo a escolas, supermercados, farmácias e com fácil acesso ao centro da cidade.
Não perca essa oportunidade de adquirir uma casa confortável e espaçosa em um dos melhores bairros de Marília/SP. Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer essa linda casa.. ref. 30782 atualizado em 04/02.
A Toca Imobiliária atua desde 1984 oferecendo soluções completas em compra, venda e locação de imóveis com seriedade, agilidade e transparência. Com mais de 40 anos de experiência, temos como missão construir relações de confiança e proporcionar experiências positivas a cada cliente. Nossa equipe é capacitada e comprometida em acompanhar todas as etapas do processo, garantindo segurança jurídica e atendimento personalizado. Com o maior portfólio de imóveis da região, conectamos pessoas a sonhos e oportunidades reais — seja para morar, investir ou alugar. Mais do que intermediar imóveis, entendemos o que você realmente precisa.
O equilíbrio perfeito entre tranquilidade e conveniência, com fácil acesso a tudo que você precisa.
