Rua Glauco Mesquita De Almeida, 250, Jardim Ohara, Marília/SP
Área útil97m²
Área total97m²
Quartos2
Suites1
Banheiros2
Garagens2
Casa com 2 dormitórios à venda por r$298.000 - jardim ohara - marilia/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: CA000094V
Título: Casa à Venda no Jardim Ohara - 97m², 2 Quartos, Suíte e Churrasqueira
Descrição: Esta charmosa casa à venda no Jardim Ohara oferece 97 metros quadrados de área construída e um design funcional e acolhedor. Composta por dois quartos, sendo uma suíte, a residência proporciona conforto e privacidade para toda a família. Além disso, conta com dois banheiros, uma cozinha ampla, sala de estar arejada e uma área externa com churrasqueira, ideal para momentos de lazer.
A casa ainda dispõe de vaga para dois carros, garantindo praticidade e segurança. Localizada em um bairro tranquilo e bem estruturado, é uma excelente opção para quem busca qualidade de vida, proximidade com comércios e fácil acesso a vias principais.
Não perca a chance de adquirir este imóvel no Jardim Ohara, um lugar perfeito para morar com conforto e conveniência. Entre em contato para agendar uma visita!
