Venda R$ 320.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa com 2 quartos à venda na Rua Tenente Doraci Marques, 50386, Jardim Domingos de Léo, Marília
Rua Tenente Doraci Marques, 50386, Jardim Domingos de Léo, Marília/SP
Area útil/total 149m² / 160m²
Quartos: 2
Garagens: 3
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: V28413
Imóvel localizado em bairro tranquilo, próximo de padarias, escolas, posto de saúde, supermercados , centro comercial e fácil acesso a rodovia e ao centro da cidade. Com projeto atual e ambientes integrados e funcional, rico em detalhes e em planejados, todo em porcelanato.
Dispõe de sala para dois ambientes, 02 quartos sendo 01 com planejados e ar-condicionado, cozinha com dois ambientes, planejados, cooktop, coifa, forno elétrico, adega climatizada, churrasqueira e balcão, 02 banheiros com box em blindex, área de serviço, garagem para 03 carros.. ref. 28413 atualizado em 19/07.
A Toca Imobiliária atua desde 1984 oferecendo soluções completas em compra, venda e locação de imóveis com seriedade, agilidade e transparência. Com mais de 40 anos de experiência, temos como missão construir relações de confiança e proporcionar experiências positivas a cada cliente. Nossa equipe é capacitada e comprometida em acompanhar todas as etapas do processo, garantindo segurança jurídica e atendimento personalizado. Com o maior portfólio de imóveis da região, conectamos pessoas a sonhos e oportunidades reais — seja para morar, investir ou alugar. Mais do que intermediar imóveis, entendemos o que você realmente precisa.