Venda R$ 300.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa à Venda em Marília: 2 Dorms, 167m² no Luiz Egydio
Endereço indisponível Conjunto Residencial Luiz Egydio de Cerqueira César, Marília/SP
Area útil/total 167m² / 200m²
Quartos: 2
Garagens: 3
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 1645
Descubra o conforto e a praticidade de viver em uma casa térrea com 2 dormitórios no Conjunto Residencial Luiz Egydio de Cerqueira Cesar, um dos bairros mais tranquilos e bem localizados de Marília. Com 167m² de área útil, este imóvel oferece ambientes amplos e bem distribuídos, perfeitos para quem busca qualidade de vida e espaço para toda a família. A casa conta ainda com 2 banheiros, proporcionando ainda mais comodidade no dia a dia.
O imóvel está pronto para morar e possui excelente potencial para personalização, permitindo que você deixe cada detalhe com a sua cara. Além disso, a localização estratégica oferece fácil acesso a escolas, supermercados, comércios e principais vias da cidade, tornando sua rotina muito mais prática e confortável. Aproveite a oportunidade de viver em um bairro seguro e valorizado, ideal para quem deseja investir em qualidade de vida.
Esta casa à venda é perfeita para quem procura um lar espaçoso e bem localizado em Marília. Não perca a chance de adquirir seu imóvel em uma das regiões mais desejadas da cidade por apenas R$ 300.000,00. Agende já sua visita e venha conhecer de perto tudo o que este imóvel incrível tem a oferecer para você e sua família!