Venda R$ 260.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 164 |
Casa com 2 quartos à venda na Rua Antônio Cintra Sobrinho, 10261, Conjunto Habitacional Vila dos Comerciários II, Marília
Rua Antônio Cintra Sobrinho, 10261, Conjunto Habitacional Vila dos Comerciários II, Marília/SP
Area útil/total 100m² / 200m²
Quartos: 2
Garagens: 3
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: V6158
Residência localizada próximo a escola e supermercados. Imóvel 100m² de construção divide-se em sala, 2 quartos, banheiro social, cozinha, despensa, área de serviço e 3 vagas de garagem sendo 2 cobertas.. ref. 6158 atualizado em 22/07.
A Toca Imobiliária atua desde 1984 oferecendo soluções completas em compra, venda e locação de imóveis com seriedade, agilidade e transparência. Com mais de 40 anos de experiência, temos como missão construir relações de confiança e proporcionar experiências positivas a cada cliente. Nossa equipe é capacitada e comprometida em acompanhar todas as etapas do processo, garantindo segurança jurídica e atendimento personalizado. Com o maior portfólio de imóveis da região, conectamos pessoas a sonhos e oportunidades reais — seja para morar, investir ou alugar. Mais do que intermediar imóveis, entendemos o que você realmente precisa.