Venda

R$ 750.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa com 2 dormitórios à venda, 120 m² por R$ 750.000,00 - Terra Preta - Mairiporã/SP

  • Area útil/total  120m² / 250m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: CA0816

Casa à venda em Terra Preta, Mairiporã/SP

Localizada em um bairro tranquilo e com fácil acesso ao centro comercial da região. Ideal para quem busca conforto, praticidade, o imóvel conta com uma área total de 250m² e 120m² de construção bem distribuída.

A casa dispõe de dois dormitórios, sendo uma suíte, além de sala de estar e sala de jantar integradas, que oferecem um ambiente agradável e funcional. Cozinha estilo americano, despensa anexa para maior praticidade no dia a dia, banheiro social, lavanderia coberta, espaço gourmet para receber amigos e familiares, além de uma piscina privativa, perfeita para momentos de lazer. A garagem comporta um veículo.

A documentação está totalmente regularizada, tornando o imóvel apto para financiamento bancário.

Uma excelente oportunidade para quem deseja morar bem em uma região em constante valorização. Entre em contato para mais informações e agende uma visita.

Nós da Logos queremos fazer parte de algo memorável para você e sua família, nossa equipe está sempre à disposição para te auxiliar na melhor escolha, e te oferecer conforto e lazer. Vem para a Logos Imobiliária, e agende já a sua visita.
OBSERVAÇÃO: Os valores dos imóveis estão sujeitos a alterações, sem aviso prévio. As metragens que aqui são informadas podem serem aproximadas, ao solicitar visita verificaremos a disponibilidade do imóvel e a confirmação do valor direto com o proprietário.
LOGOS INOVAÇÃO IMOBILIÁRIA, CRECI: 38280J
Rodovia Arão Sahm, nº 40, Jundiaizinho-Terra Preta, Mairiporã-SP.

Descrição completa
Publicidade
Publicidade