Venda

R$ 420.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa com 2 dormitórios à venda, 65 m² por R$ 420.000,00 - Vem Viver Terra Preta - Mairiporã/SP

  • Area útil/total  65m² / 140m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: CA0779

Imóvel Novo no Loteamento Vem Viver Terra Preta

Excelente oportunidade para quem busca um imóvel novo e bem planejado! Localizado no Loteamento Vem Viver, em Terra Preta, este imóvel recém-construído está pronto para morar e oferece conforto e praticidade.

Com 140m² de terreno e 65m² de construção, o projeto conta com 2 dormitórios, sendo 1 suíte, salas de estar e jantar integradas e bem iluminadas, além de uma cozinha em conceito aberto, equipada com porta balcão que proporciona acesso direto ao espaço gourmet. Nos fundos, um quintal plano e gramado complementa o imóvel, oferecendo um espaço agradável para lazer, além de 2 vagas de garagem.

A documentação está 100% regularizada, possibilitando financiamento. Agende sua visita agora mesmo!

Nós da Logos queremos fazer parte de algo memorável para você e sua família, nossa equipe está sempre à disposição para te auxiliar na melhor escolha, e te oferecer conforto e lazer.
Vem para a Logos Imobiliária, e agende já a sua visita!

OBSERVAÇÃO: Os valores dos imóveis estão sujeitos a alterações, sem aviso prévio. As metragens que aqui são informadas podem ser aproximadas, ao solicitar visita verificaremos a disponibilidade do imóvel e a confirmação do valor direto com o proprietário.

LOGOS INOVAÇÃO IMOBILIÁRIA, CRECI: 38280J
Rodovia Arão Sahm, nº 40, Jundiaizinho - Terra Preta, Mairiporã/SP

Descrição completa
Publicidade
Publicidade