Venda R$ 330.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa com 2 quartos à venda na Alameda Madrid, 48, Reneville, Mairinque
Alameda Madrid, 48, Reneville, Mairinque/SP
Area útil/total 74m² / 125m²
Quartos: 2
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 294
Otimo sobrado e lindo para financiamento em Mairinque em um bairro novo com toda infra estrutura, com fino acabamento e otima decoracao, contendo um terreno de 125 M2 e uma area construida de 70 M2, com 02 dormitorios com varanda, 02 banheiros, sala 2 ambientes, cozinha linda e planejada, lavanderia, garagem para ate 2 carros, salao em baixo, internet em fibra Optica, perfeito acabamento em leds e sanca de gesso, rua muito tranquila e sem saida. Confira esta bela opcao para financiamento. Conforto e tranquilidade para sua familia!
Área privativa
Cozinha
Lavanderia
Banheiro social
Área comum
Banheiro(s)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.