Rua Francisco De Oliveira Rainha, 1304, Rainha, Louveira/SP
Área útil774m²
Área total774m²
Quartos2
Banheiros2
Garagens4
Casa para venda em rainha de 774.00m² com 2 quartos e 4 garagens
Descrição
Última atualização: | Ref: CM1683310-5
Venha conhecer esta encantadora casa residencial à venda em uma das regiões mais tranquilas e charmosas de Louveira. Com 2 dormitórios amplos, uma sala espaçosa, 2 banheiros modernos e 4 vagas na garagem, este imóvel é perfeito para quem busca conforto e qualidade de vida.
Com uma área construída de 120m² e um terreno de 774m², esta casa oferece muito espaço e privacidade para toda a sua família. Além disso, o bairro Rainha é conhecido por sua segurança e infraestrutura completa, com fácil acesso a comércios, escolas e serviços.
Não perca a oportunidade de adquirir seu novo lar neste paraíso! Agende uma visita e se encante com todos os detalhes e possibilidades que esta casa tem a oferecer. Entre em contato conosco e faça um excelente investimento para o seu futuro e de sua família.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado na Rainha, em Louveira.
Veja os pontos próximos na região.
Escolas
Morar na Rainha é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Centro de Educação e Convivência Infantil Pequeno Principe
1.7 kmEscola Estadual Professor Joaquim Antônio Ladeira
2.0 km
Farmácias
Viva com comodidade na Rainha, com farmácias sempre por perto.
Drogasil
1.8 km
