Venda R$ 550.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa com 2 quartos à venda em Sítio Recreio São Judas Thadeu - SP
São Thiago, Sítio Recreio São Judas Thadeu, Lençóis Paulista/SP
Area útil/total 134m² / 2.000m²
Quartos: 2
Garagens: 5
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: REO799139
Chácara à Venda com Excelente Localização! Imóvel ideal para quem busca tranquilidade e comodidade em uma localização privilegiada! Com 2 dormitórios, wc social, sala de tv, cozinha, piso frio, laje, lavanderia coberta, garagem descoberta para vários autos, portão de grade de abrir. Agende uma visita e descubra todos os encantos desta chácara. Oportunidade única para quem deseja um refúgio com a facilidade de estar perto de tudo!Entre em contato agora mesmo e agende sua (link removido).: Aceita financiamento e aceita permuta por imóvel até R$ 300.000,00 somente em Lençóis Paulista.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.