Venda

R$ 215.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa para venda em Parque Residencial Rondon de 120.00m² com 2 Quartos e 1 Garagem

  • Area útil/total  120m² / 120m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: CM1549417-4

Casa em Meio Terreno à Venda - Bairro Rondon, Lençóis Paulista

Características:

2 dormitórios
1 banheiro social
Sala acolhedora
Cozinha prática

Localização: Situada em meio terreno no Bairro Rondon, com fácil acesso a mercados, escolas e áreas de lazer da cidade. Ótima oportunidade para quem busca um espaço com potencial de expansão!

Agende uma visita e conheça mais detalhes.

Informações e visitas: Tel/Whatsapp: ****-****
CRECI: 278.144

#EspaçoIdeal #CasaAVenda #LençóisPaulista #SeuNovoLar

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade