Venda

R$ 550.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

CASA PARA VENDA NO CENTRO DE JUNDIAÍ/SP

  • Area útil/total  236m² / 294m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: V15320

Casa para venda no Centro de Jundiaí/SP

O imóvel possui dois quartos, um banheiro, uma sala, uma cozinha, uma área de serviço e um quintal de grandes proporções. A construção é antiga e segue a planta tradicional, com os cômodos distribuídos de forma funcional. Os quartos ficam localizados próximos ao banheiro, facilitando o acesso. A sala está posicionada na entrada principal, servindo como espaço central de convivência. A cozinha é separada da sala e o qua tras comodidade.

O centro de Jundiaí conta com importantes pontos históricos e culturais, como o Teatro Polytheama, o Museu Histórico e Cultural de Jundiaí, a Pinacoteca Diógenes Duarte Paes, o Mosteiro de São Bento e a Catedral Nossa Senhora do Desterro. A região também oferece ampla infraestrutura de comércio, serviços e transporte público.

Somos uma imobiliária com mais de 40 anos de mercado e com uma vasta experiência na administração de imóveis para venda ou locação.
Contamos com uma ampla opção de imóveis residenciais, comerciais e lançamentos e equipe Mediterrâneo Imóveis é especializada e recebe treinamento exclusivo para melhor te atender.

Ligue e solicite seu atendimento!. ref. 15320 atualizado em 03/05.

Descrição completa
Publicidade
Publicidade