Venda

R$ 725.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa térrea a venda na Vila Rami em Jundiaí, SP

  • Area total  364m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  6

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 23599

Vendo ótima casa, térrea, bem edificada, amplo terreno com 364m2, com 02 dormitórios, sala cozinha, wc, lavanderia , garagem para 06 autos, amplo quintal, e jardim frontal. Valor, disponibilidade e informações referente a este imóvel, sujeito à alterações sem prévio aviso. REF 23599

Área comum

  • Jardim

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade