Venda

R$ 610.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 600

Casa com 2 quartos à venda em Vila Manfredi - SP

  • Area útil/total  145m² / 227m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: REO1062899

CASA À VENDA DE 227M² NO BAIRRO VILA MANFREDI EM JUNDIAÍ-SP COM 2 QUARTOS, 2 BANHEIROS E 2 VAGAS DE GARAGEM Ref: 1062899-Área Total: 227m²;-Área Construída: 145m²;-2 Quartos sendo 1 com Ar Condicionado;-Banheiro Social;-Sala 2 Ambientes;-Cozinha;-Área de Serviço;-Área Gourmet;-2 Vagas de Garagem;Bairro muito bem localizado, com infraestrutura de mercados, padarias e farmácias, fácil acesso para as principais avenidas e rodovias da (link removido): Este imovel não permite financiamento, está em fase de regularizaçãod e documentos

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade