- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa com 2 quartos à venda na Rua Monteiro Lobato, Vila Argos Nova, Jundiaí
Descrição
Última atualização: | Ref: REO1132218
Casa com 2 dormitórios à venda, 120 m² - Vila Argos Nova - Jundiaí/SP
Imóvel à venda com 120 m2 recém-reformada na cidade de Jundiaí, com 02 dormitórios, ampla sala, cozinha e lavanderia, 02 banheiros, área de lazer com churrasqueira e quintal, garagem coberta com portão basculante e corredor lateral coberto.
A propriedade oferece uma ótima infraestrutura, com cozinha, lavanderia, churrasqueira e armários nos banheiros e cozinha. Além disso, possui aquecimento elétrico e piso em cerâmica, conferindo conforto e praticidade. O imóvel também aceita animais de estimação, o que é muito conveniente para famílias com pets.
A localização privilegiada permite fácil acesso a diversas comodidades, como comércio, escolas, hospitais e opções de lazer. A região é conhecida por sua tranquilidade e segurança, oferecendo um ambiente agradável para se viver. Não perca a oportunidade de visitar esta casa de vila e conhecer todos os seus atrativos.
ACEITA PERMUTA COM CHÁCARA
Agende já sua visita!
