- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa com 2 quartos à venda na Rua Aderaldo de Moraes, 304, Parque Residencial Eloy Chaves, Jundiaí
Descrição
Última atualização: | Ref: 1286
Excelente oportunidade de investimento e moradia! Vende-se casa térrea com 87 m² de área construída em um terreno de 250 m², localizada no ponto mais central do bairro Eloy Chaves, em Jundiaí/SP.
Esta casa oferece 3 vagas de garagem cobertas e portão automático para sua segurança e conforto. O interior conta com cozinha planejada, área de serviço com planejados, sala de jantar, sala de TV com móveis planejados, e 2 dormitórios com planejados. Além disso, possui 2 banheiros completos com box e armários.
Morar no coração do Eloy Chaves significa ter tudo ao seu alcance: ponto de ônibus, escolas, mercados, UBS, restaurantes, padarias, farmácias e uma variedade de comércios. A praticidade de ter tudo perto de casa é um grande atrativo!
Não deixe passar esta chance de adquirir um imóvel completo e bem localizado! Entre em contato e agende sua visita.
