Rua Rita De Cássia Revoredo De Paranaguá, 131, Parque Residencial Eloy Chaves, Jundiaí/SP
Área útil125m²
Área total125m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Casa para venda em parque residencial eloy chaves de 125.00m² com 2 quartos e 1 garagem
Descrição
Última atualização: | Ref: CM1747890-3
Código do Imóvel: CM1747890-3 - Imóvel anunciado por RE/MAX Impulse - CRECI 40408-J, atráves da plataforma Leads4Sales.
Casa à venda, padrão superior, bem arejada e funcional, com excelente aproveitamento dos espaços. A casa principal, localizada na parte superior do imóvel, conta com dois dormitórios, sala, cozinha e banheiro, além de um cômodo adicional, que pode ser utilizado como sala de apoio ou dispensa.
Na parte inferior do imóvel, há uma edícula com quarto, cozinha e banheiro, oferecendo um espaço independente e versátil. O imóvel dispõe de quintal e vaga de garagem coberta para um carro.
Localizada em excelente ponto da região central do Eloy Chaves, próxima ao Terminal Eloy Chaves, com fácil acesso a comércios, escolas, padarias, supermercados, transporte público e principais avenidas. Conta ainda com acesso rápido à Rodovia Dom Gabriel Paulino Bueno Couto, com saída para Itupeva, além de fácil acesso ao Aeroporto de Jundiaí.
Excelente oportunidade para quem busca, funcionalidade e ótima localização. Não perca!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado no Parque Residencial Eloy Chaves, em Jundiaí.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Parque Residencial Eloy Chaves é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Bruno Federige
130 mPraça Ver. Urbano Fernando Rosa
220 mPraça Jayr Dias Sobrinho
220 m
Transporte
Esta casa / sobrado no Parque Residencial Eloy Chaves tem fácil acesso ao transporte público.
Terminal Eloy Chaves
180 m
Mercado e conveniências
Faça compras no Parque Residencial Eloy Chaves e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Coopercica
200 m
