Venda

R$ 450.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 516

Casa com 2 Dormitórios - Parque Cidade Jardim II - Jundiaí/SP

  • Area útil/total  101m² / 101m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: CA2267

Casa no bairro Cidade Jardim.

Um ótimo bairro, que conta com uma ótima estrutura de comércios, escolas, farmácia, próximo ao centro e com fácil acesso a rodovia.

A casa conta com 2 dormitórios, sala de estar, sala de jantar, cozinha e banheiro social, lavanderia coberta e possui estrutura para construir em cima. Possui garagem coberta para dois carros.

Construir confiança e realizar sonhos é a Missão da Marcello amp; Oliveira Negócios Imobiliários.

IMPORTANTE: Comunicamos a todos os clientes que buscamos manter os imóveis sempre atualizados, porém valores e informações podem mudar sem aviso prévio, portanto pedimos a gentileza de confirmar as informações junto aos nossos consultores.

Agende sua Visita

CRECI 28.867-J 16/06/2025

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade