Venda

R$ 749.990

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa com 2 quartos à venda na Rua Edval Nogueira, 1, Jardim Vale Verde, Jundiaí

  • Area útil/total  90m² / 125m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: CA0816_XMOBI

Com excelente localização no bairro Jardim Vale Verde, em Jundiaí, esta moderna casa de 125 m² de terreno e 90 m² de área construída está à venda por R$ 749.990. A propriedade é toda automatizada, com controle por comando de voz, e traz diversas funcionalidades que elevam o conforto e a praticidade do dia a dia.

A casa possui 2 amplos dormitórios, sendo 1 suíte, além de um escritório que pode ser convertido em um terceiro quarto. A cozinha é equipada com bancada e pia em granito preto, com torneira monocomando e sensor de acionamento por toque. Há ainda infraestrutura para máquina de lavar louças. Os banheiros contam com lavatórios e nichos em quartzo branco, além de claraboias que trazem iluminação natural.

Na área externa, destaca-se o espaço gourmet com churrasqueira, pia e bancada em granito preto, além de torneira monocomando com sensor. A garagem acomoda 2 veículos, sendo 1 coberta, e conta com portão automático. A casa é toda revestida em porcelanato e possui fachada com pé-direito alto e iluminação em LED sequencial..

Trata-se de uma oportunidade única de adquirir uma propriedade moderna, automatizada e com excelente localização, próxima às principais vias de acesso da região. Agende sua visita e conheça todos os diferenciais desta incrível casa.

Descrição completa
Publicidade