Venda R$ 590.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa para venda em Jardim Pacaembu de 200.00m² com 2 Quartos e 2 Garagens
Avenida Romeu Pellicciari, 506, Jardim Pacaembu, Jundiaí/SP
Area útil/total 200m² / 200m²
Quartos: 2
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: CM650825-11
CASA PARA VENDA NO JARDIM PACAEMBU - JUNDIAÍ/SP Ótima casa para venda no Jardim Pacaembu. A casa possui 02 dormitórios, sala ampla, cozinha com copa e 02 banheiros. 02 vagas cobertas, junto com uma área de serviço. Composta por uma casa superior e uma casa no subsolo, churrasqueira na parte de cima, junto com a sala e lavanderia, e na parte de baixo mais dois cômodos amplos e com um quintal. Local seguro e tranquilo. Venha agendar sua visita!
Área privativa
Churrasqueira
Copa
Lavanderia
Quintal
Sacada
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.