Venda

R$ 680.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa com 2 dormitórios à venda, 93 m² por R$ 680.000,00 - Jardim Marambaia II - Jundiaí/SP

  • Area útil/total  93m² / 125m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: CA1618

Casa para VENDA, no bairro JARDIM MARAMBAIA II, na cidade de Jundiaí/SP.

O imóvel dispõe de 02 dormitórios, sendo 1 suíte, banheiro social com pia esculpida em porcelanato e box de vidro, um ambiente adicional que pode ser adaptado conforme sua necessidade, ideal para ampliar a sala de TV, criar um escritório ou ser utilizado como 3º quarto, cozinha funcional com pias em mármore preto São Gabriel, área de serviço separada, Área de lazer com espaço para churrasco e churrasqueira já instalada, infraestrutura pronta para ar-condicionado em todos os cômodos, porta de entrada com fechadura digital, lustres pendentes, tetos rebaixados em gesso e piso em porcelanato em todos os ambientes. Garagem coberta para 2 veículos com portão elétrico.

Localização Privilegiada próxima às principais rodovias da região, com fácil acesso a escolas, supermercados, academias e comércios, oferecendo a conveniência necessária para o seu dia a dia.

A Bonafide Negócios Imobiliários atua há mais de 25 anos no mercado imobiliário de Jundiaí e região, garantindo um atendimento de qualidade e transparência. Entre em contato para mais informações e agende sua visita!

Publicidade