Venda R$ 590.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 2.043 |
SOBRADO AMPLO COM 2 DORMITÓRIOS, CLOSET, ÁREA GOURMET, 4 VAGAS COBERTAS, ESCRITÓRIO/MAIS 2 DORMITÓRIOS.JARDIM TULIPAS, JUNDIAÍ.!
Endereço indisponível Jardim das Tulipas, Jundiaí/SP
Area útil/total 285m² / 285m²
Quartos: 2
Garagens: 5
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: CA01971
SOBRADO AMPLO COM 2 DORMITÓRIOS, CLOSET, ÁREA GOURMET, 4 VAGAS COBERTAS, ESCRITÓRIO/MAIS 2 DORMITÓRIOS.
JARDIM TULIPAS, JUNDIAÍ.
A casa conta com 2 dormitórios, sendo um deles com espaço para closet e sacada, além de um amplo escritório/salão que pode ser facilmente transformado em mais 2 dormitórios, se necessário. A sala de jantar e a sala de estar proporcionando um ambiente acolhedor para toda a família. A cozinha planejada garantem praticidade no dia a dia. Lavanderia azulejada e coberta. O espaço gourmet, equipado com churrasqueira a carvão e pia, é ideal para confraternizações ao ar livre. Com um amplo quintal e garagem coberta para 4 veículos, além de mais 1 vaga descoberta, você terá espaço de sobra para receber amigos e familiares. A casa possui portão automático, sotão e depósito.
Área do terreno : 250 m²;
Área construída : 285m²
Aceita financiamento;
Avalia proposta de permuta por apartamento;
Localização :A apenas 200 metros do Parque Botânico Jardim das Tulipas, você estará próximo a mercados, farmácias, comércios, escolas e posto de saúde. O acesso às rodovias Anhanguera e Bandeirantes também é fácil e rápido.
Área privativa
Armário(s) embutido(s)
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.