- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa térrea para venda no bairro jardim tulipas - jundiaí/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: V48885
CASA TÉRREA PARA VENDA NO BAIRRO JARDIM TULIPAS - JUNDIAÍ/SP
Imóvel com 02 quartos, sendo 01 suíte, e 01 banheiro social. Cozinha ampla, quintal com espaço para churrasqueira, lavanderia prática e 03 vagas de garagem cobertas. Nos fundos, 01 edícula oferece versatilidade para uso como escritório, depósito ou área de apoio.
Localizado próximo à EMEB Professora Maria Lúcia Massarente Klinke, à Assembleia de Deus Belém Tulipas e Academia Viva Sports. Com fácil acesso pelas Rodovias dos Bandeirantes, Anhanguera e Vereador Geraldo Dias.
Agende ja sua visita com a Barreto Imóveis!. ref. 48885 atualizado em 04/02.
Na Barreto Imóveis é assim, nossos especialistas em soluções imobiliárias trabalham focados para resolver suas necessidades. Temos uma ampla carteira de imóveis, com ótimas opções de Apartamentos, Casas, Terrenos e Imóveis Comerciais para Aluguel e Venda. Investimento em tecnologia, inovação e um olhar diferenciado no mercado, fazem da nossa empresa destaque em Jundiaí e região.
Sua nova residência, com localização privilegiada e infraestrutura completa para o seu dia a dia.
