Venda

R$ 695.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 140

Casa térrea à venda no Jardim Danúbio, em Jundiaí/SP

  • Area útil/total  120m² / 180m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: CA02211

Casa térrea à venda no Jardim Danúbio, em Jundiaí/SP

Casa térrea com 120 m² de área construída, com 180 m² de área de terreno, com 02 quartos, sendo 01 suíte, banheiro social com box de vidro, ampla sala de jantar e de estar, cozinha repleta de armários, área de serviço, quintal, área gourmet com churrasqueira, garagem para 03 carros, sendo 02 cobertas.

Excelente localização, há 5 minutos do Maxi shopping, C C , centro da cidade, aos arredores farmácias, supermercado, escolas, parques, Atacadão.
Fácil acesso para as principais Rodovias e Avenidas da Cidade. -
Agende sua visita.
CRECI 33427J

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade