Venda

R$ 430.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa para Venda em Jundiaí, Jardim da Fonte, 2 dormitórios, 1 banheiro, 3 vagas

  • Area útil/total  110m² / 184m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: EJULIO52

Casa Térrea no Bairro Jardim da Fonte - Jundiaí - SP, 2 quartos, 3 vagas de garagem, próximo ao Jundiaí Shopping.

R$ 430.000,00 Não aceita financiamento.

184m² área de terreno
110m² de área construída

2 quartos, 1 banheiro, sala jantar integrado cozinha, sala estar, edicula no fundo com 1 dormitório e banheiro, churrasqueira, 3 vaga de garagem.

Ligue e agende sua visita!! (11) (11)
MORAR IMÓVEIS-VENDE-CRECI-31031-J

.


- Proximidades: Bares e Restaurantes, Escola, Farmácia, Shopping Center, Supermercado,

Descrição completa

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade