Rua Durval Chiochetti, 725, Jardim Carolina, Jundiaí/SP
Área útil160m²
Área total160m²
Quartos2
Suites1
Banheiros2
Garagens2
Casa de condomínio com 4 quartos, jardim carolina - jundiaí
Descrição
Última atualização: | Ref: 761354
Oportunidade!
Casa 187 m² à venda, Condomínio Villaggio Di San Francesco, Jundiaí - SP
Espaçoso sobrado com vista para a Serra do Japi e com 4 quartos (2 dormitórios com ar condicionado), sendo 3 quartos no andar superior e 1 no térreo que pode ser utilizado como depósito. A suite master ampliada conta com um banheiro privativo, além de mais 01 banheiro no andar superior.
Térreo com 1 lavabo, banheiro social ao lado do dormitório/depósito, sala de estar e jantar integradas oferecendo um ambiente amplo e acolhedor, cozinha com armários embutidos (planejados) e possui balcão. Ampla lavanderia e área gourmet com churrasqueira, Boiler com aquecimento solar, corredor lateral, 1 vaga coberta e 1 descoberta.
O Villaggio Di San Francesco é um loteamento fechado com área verde, playground, quadra poliesportiva, academia ao ar livre, segurança com portaria 24 horas, totalmente murado e com cerca elétrica e câmeras de monitoramento, localização privilegiada e com fácil acesso para as rodovias Anhanguera e Bandeirantes.
A região Medeiros é um dos bairros que mais se desenvolve em nossa região e possui boa infraestrutura de comércio local, próximo ao distrito industrial de Jundiaí e Itupeva.
Comunicamos a todos os clientes que buscamos manter os imóveis sempre atualizados, porém valores e informações podem mudar sem aviso prévio, portanto pedimos a gentileza de confirmar as informações junto aos nossos consultores.
Agende agora mesmo uma visita!
Você sonha e a Unique realiza!!!
Unique Brokers, imobiliária em Jundiaí para venda, locação e administração de imóveis residenciais e comerciais.
Você sonha e a Unique Brokers realiza!
Código do Anúncio: 54
Este imóvel tem as seguintes características:
Básico: Água, Energia, Esgoto, Não possui Elevador, Não possui Lavabo, Pavimentação
Estrutura: Cozinha sem Armários, Quartos sem Armários, Quintal Não, Sem Varanda
LOCAÇÃO: Não aceita Pets
Destaques: Não possui Ar Condicionado.
Lazer: Sem Academia, Sem Brinquedoteca, Sem Churrasqueira, Sem Piscina, Sem Playground, Sem Quadra Esportiva, Sem Salão de Festas, Sem Salão de Jogos, Sem Sauna
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado no Jardim Carolina, em Jundiaí.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Jardim Carolina é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça José Bertogna
120 mParque Sarapiranga
230 mPraça Hylario Perez
470 m
Restaurantes
No Jardim Carolina, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Cantinho do Sabor
130 mSenna Pizzaria
170 mMadeira Burger
440 m
Farmácias
Viva com comodidade no Jardim Carolina, com farmácias sempre por perto.
Drogaria Japi
150 mDrogaria Verdana
690 m