Venda

R$ 520.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

CASA A VENDA JARDIM CARLOS GOMES JUNDIAÍ SP

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: CA06991

Casa à venda em Jundiaí, no Jardim Carlos Gomes, com aproximadamente 130m² de área construída

*** Não aceita financiamento***

Contendo:
- 02 dormitórios sendo 1 suíte,
- 01 banheiro social
- sala para 2 ambientes com amplo terraço e vista livre e panorâmica para a cidade, -- cozinha planejada americana com cooktop e coifa
- área de serviço
- área gourmet com churrasqueira
- quarto de despejo e banheiro de apoio
- 02 vagas cobertas e portão eletrônico.

Casa assobradada com apenas 4 anos de uso, bem iluminada e arejada, toda em porcelanato, próxima ao C C, Supermercado Paulistão, Maxi Shopping, em bairro com toda infraestrutura comercial.

Área privativa

  • Armário(s) embutido(s)

Área comum

  • Portão eletrônico

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade