Avenida Professor Pedro Clarismundo Fornari, Engordadouro, Jundiaí/SP
Área útil130m²
Área total215m²
Quartos2
Suites1
Banheiros3
Garagens3
Casa para venda no condomínio reservatto, localizado no bairro engordadouro, em jundiaí/sp.
Descrição
Última atualização: | Ref: 6275
Este imóvel conta com 2 dormitórios, sendo 1 suíte com varanda e closet (possibilidade de reversão para 3 dormitórios), além de uma ampla sala de estar e jantar integradas, proporcionando um ambiente aconchegante. A cozinha americana é equipada com armários planejados, cooktop, forno e lava-louças, garantindo praticidade no dia a dia. Os banheiros são bem distribuídos, oferecendo conforto e funcionalidade.
Na área externa, há um espaço gourmet com churrasqueira e armários planejados, pequeno quintal, ideal para momentos de lazer e convívio com a família e amigos. O imóvel também conta com 3 vagas de garagem, sendo 1 coberta.
A Bonafide Negócios Imobiliários atua há mais de 25 anos no mercado imobiliário de Jundiaí e região, oferecendo um atendimento de qualidade e transparência em todas as negociações. Entre em contato para mais informações e agende sua visita!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
