Endereço indisponível Corrupira, Jundiaí/ SP
Área útil160m²
Área total154m²
Quartos2
Banheiros2
Garagens4
Casa / sobrado à venda com 2 dormitórios, 160m ² - corrupira, jundiaí, sp
Descrição
Última atualização: | Ref: CA1705_COPE
Apresentamos essa casa/sobrado situada no bairro Corrupira, em Jundiaí. Com 160m² de área útil, este imóvel de dois dormitórios e dois banheiros oferece amplo espaço e conforto para toda a família. A propriedade conta com sala ampla. A localização privilegiada permite fácil acesso a comércios, escolas e demais serviços essenciais, garantindo praticidade no dia a dia.
A casa está disponível para venda, uma oportunidade única de adquirir um lar acolhedor e bem estruturado. A distribuição dos cômodos foi pensada com cuidado, garantindo ótima funcionalidade e fluidez entre os espaços. Os ambientes são bem iluminados e ventilados, proporcionando uma atmosfera leve e aconchegante.
Além da excelente infraestrutura, a propriedade se destaca por sua privacidade e segurança, permitindo a criação de um agradável jardim. Essa casa padrão representa um investimento sólido, tanto para quem busca um imóvel para morar, quanto para aqueles interessados em um bom negócio.
Agende uma visita e descubra todos os encantos desta casa. Você terá a oportunidade de conhecer pessoalmente esse imóvel e visualizar todo o seu potencial. Não perca essa chance de se tornar o novo proprietário deste espaço encantador.
(valores sujeitos a alterações sem aviso prévio)