Venda

R$ 300.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 50

Casa com 2 quartos à venda em Champirra - SP

  • Area útil/total  196m² / 120m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: REO1063590

vende casa em Jundiai SP. Bairro do Champirra. caminho entre Jundiai e Itatiba,,,, terreno de 196m² e com 120m² de area construidasendo;02 dormitoriossalacozinhaBanheiroarea de serviço cobertavaranda com area Gourmetvaga para varios veiculosagende sua visitaNÃO ACEITA FINANCIAMENTO/ MATRICULA MÃE - esta sendo individualizado aindatem planta da area construídaAGENDE SUA VISITA

Área privativa

  • Churrasqueira

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade