Venda

R$ 640.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa com 2 dormitórios no centro de Jaguariúna

  • Area total  133m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: CA05503

Casa térrea a venda, muito bem localizada na cidade de Jaguariúna-SP.
Bairro Residencial - Próximo a Supermercados escolas
Imóvel está a 5 minutos do centro da cidade, com vários comércios locais próximo e localização privilegiada.

Descrição do Imóvel:
2 dormitórios, sendo 1 suíte
Sala de estar e Sala de TV
Cozinha Estilo Americana
Lavanderia coberta
1 Vaga de garagem

2 Cômodos nos fundos, pode ser utilizado como ateliê, quarto e sala, escritório, etc.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade