Venda R$ 501.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 50 |
Casa/ Santa Paula/ 02 Dormitórios sendo 01 suíte/140m²/ Jacareí
Rua Arezzo, Residencial Santa Paula, Jacareí/SP
Area útil/total 84m² / 140m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: V1748
Casa/ Santa Paula/ 02 Dormitórios sendo 01 suíte/140m²/ Jacareí
Oportunidade Imperdível!
Casa Nova à Venda em Jacareí, no bairro Residencial Santa Paula. Localizada em um bairro muito tranquilo, e próximo à Zona Sul de São José dos Campos!
Destaques do Imóvel:
- 02 Vagas de Garagem com portão automático
- 01 Sala Ampla e bem iluminada, perfeita para dois ambientes, com painel em madeira ripada e estante vazada personalizada
- 01 Cozinha Ampla e rica em armários planejados, equipada com Cook Top de 5 bocas, forno elétrico e micro-ondas embutidos (podem ficar no imóvel, mediante acordo)
- 02 Dormitórios sendo 1 suíte
- 02 Banheiros com acabamentos de primeira qualidade, box de vidro e cubas em pedra Café Imperial
Diferenciais do Imóvel:
- Todos os ambientes são amplos, bem iluminados e bem ventilados
- Lavanderia: Ampla, coberta e fechada em vidro, com proteção contra o sol e acesso ao corredor externo
- Acabamentos de Alta Qualidade: Azulejos e pisos de primeira linha, muros com textura resistente, tudo pensado para o seu conforto e bem-es. ref. 1748 atualizado em 30/07.