Venda

R$ 250.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 400

Casa com 2 quartos à venda no Parque Imperial, Jacareí

  • Area útil  51m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: CA00820

Olá,

Sabemos que o 1º imóvel é um sonho da maioria das pessoas, sabemos também que ter o 2º, 3º, 4º.....(imóvel), também é o desejo de muitos portanto, nós da Trilar queremos te oferecer essa opção que por sinal vale a pena pois pode adquirir pra você morar, ou pra deixar alugado como uma renda a mais.

A casa tem um terreno de 137,5 m² sendo 5 metros de frente por 27,5 de comprimento. Terreno esse alto onde proporcionou construir a casa mais alta também dando a você uma vista bacana.
A casa é nova e tem 02 dormitórios, sala, cozinha e banheiro social, além de uma vaga de garagem descoberta e nos fundos ainda tem um espaço de quintal!

Sua documentação esta toda correta e temos as chaves para poder te mostrar rapidamente!

Uma dica pra você que quer investir em mais de um imóvel, é que ao lado dessa casa tem uma semelhante, inclusive do mesmo valor!

O bairro Parque Imperial fica localizado na cidade de Jacareí, uma excelente referencia é o bairro São João!

Estamos aqui, prontos para te atender!

Publicidade