Casa / Sobrado
  • Área útil250

  • Quartos2

  • Banheiros2

  • Garagens3


Casa com 2 quartos à venda na Rua Expedicionário Oscar Palmeira de Abreu, Jardim Yolanda, Jacareí

Descrição

Última atualização: | Ref: 1004

Descubra o seu novo lar no tranquilo bairro Jardim Yolanda, em Jacareí! Esta charmosa casa oferece 250m² de área útil, perfeita para quem busca conforto e praticidade. Com 2 dormitórios bem distribuídos e 2 banheiros, o imóvel é ideal para famílias que valorizam ambientes amplos e aconchegantes, onde cada detalhe foi pensado para proporcionar bem-estar e qualidade de vida.

A área externa é um convite para momentos especiais: desfrute de uma deliciosa churrasqueira para reunir amigos e familiares, além de uma área de serviço espaçosa que facilita o dia a dia. O portão eletrônico garante segurança e praticidade, proporcionando mais tranquilidade para você e sua família. Todos os ambientes são bem iluminados e ventilados, criando uma atmosfera agradável em todos os cantos da casa.

Tudo isso por apenas R$ 350.000! Não perca a oportunidade de viver em um bairro valorizado, com fácil acesso a comércios, escolas e serviços. Agende já uma visita e venha conhecer de perto o seu futuro endereço em Jacareí. Seu novo capítulo começa aqui!


Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.




Publicidade