Venda

R$ 339.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 600

Imperdível oportunidade de casa à venda em Jacareí-SP, Jardim Novo Amanhecer: 2 quartos, 1 suíte, 1 sala, 2 banheiros, 2 vagas, 69m²!

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: CA01182

Venha conhecer a casa dos seus sonhos!

Localizada em um dos bairros mais tranquilos e valorizados da cidade, esta maravilhosa casa de 2 quartos está esperando por você. Com uma suíte espaçosa, perfeita para garantir todo o conforto e privacidade que você merece, além de mais um quarto amplo para acomodar a sua família com todo o carinho.

A sala é o local ideal para reunir amigos e familiares, com um ambiente aconchegante e bem iluminado. E os 2 banheiros garantem praticidade para o dia a dia.

Além disso, a casa conta com 2 vagas de garagem, para você estacionar com toda a segurança e comodidade. E com uma área total de 69,00 m2, você terá espaço de sobra para viver momentos inesquecíveis.

Não perca a oportunidade de adquirir este imóvel incrível, com uma localização privilegiada e todas as comodidades que você precisa. Agende uma visita e venha se encantar com cada detalhe desta casa dos sonhos!

Publicidade