Venda R$ 339.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 600 |
Imperdível oportunidade de casa à venda em Jacareí-SP, Jardim Novo Amanhecer: 2 quartos, 1 suíte, 1 sala, 2 banheiros, 2 vagas, 69m²!
Endereço indisponível Jardim Novo Amanhecer, Jacareí/SP
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: CA01182
Venha conhecer a casa dos seus sonhos!
Localizada em um dos bairros mais tranquilos e valorizados da cidade, esta maravilhosa casa de 2 quartos está esperando por você. Com uma suíte espaçosa, perfeita para garantir todo o conforto e privacidade que você merece, além de mais um quarto amplo para acomodar a sua família com todo o carinho.
A sala é o local ideal para reunir amigos e familiares, com um ambiente aconchegante e bem iluminado. E os 2 banheiros garantem praticidade para o dia a dia.
Além disso, a casa conta com 2 vagas de garagem, para você estacionar com toda a segurança e comodidade. E com uma área total de 69,00 m2, você terá espaço de sobra para viver momentos inesquecíveis.
Não perca a oportunidade de adquirir este imóvel incrível, com uma localização privilegiada e todas as comodidades que você precisa. Agende uma visita e venha se encantar com cada detalhe desta casa dos sonhos!
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.