Avenida Plínio Da Cunha Toledo, Jardim Colinas, Jacareí/SP
Área útil125m²
Área total181m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens2
Casa com 2 dormitórios à venda, 125 m² por r$ 318.000 - jardim colinas - jacareí/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: CA6560
CASA A VENDA COM 2 QUARTOS E 120M² NO BAIRRO JARDIM COLINAS EM JACAREÍ
Situado numa das regiões com mais fácil acesso na cidade, o imóvel fica próximo à UMSF Jardim Do Vale e à Igreja Santa Rita, distante cerca de 5min da região central e pouco mais de 10min do Jacareí Shopping.
Conta com fácil acesso ao comércio em geral, bem como mercados, farmácias, escolas e outros pontos de interesse na região.
O imóvel possui:
- 181m² de terreno sendo 120m² de área construída, 2 quartos, 1 banheiro, sala com varanda, cozinha, área de serviço, quintal e corredor lateral, 2 vagas de garagem cobertas
Destaques:
- Imóvel com pouco tempo de construção; Situado em local elevado, com belíssima vista para a região;
OBS:
- Aceita financiamento bancário
Ficou interessado? Entre em contato conosco!
Anúncio sujeito a alteração sem aviso prévio do seu proprietário no que diz respeito ao preço e disponibilidade, na data da consulta pelo interessado ou interessada.
