Endereço indisponível Cidade Salvador, Jacareí/ SP
Área útil90m²
Área total145m²
Quartos2
Banheiros--
Garagens2
Casa com 2 quartos à venda na Cidade Salvador, Jacareí
Descrição
Última atualização: | Ref: CA00783
Casa dos sonhos à venda! Com 2 quartos espaçosos, 1 sala aconchegante, 2 vagas de garagem e uma área total de 90,00 m2, esta casa é perfeita para quem busca conforto e praticidade. Localizada em um bairro tranquilo e familiar, próximo a escolas, supermercados e com fácil acesso às principais vias da cidade.
Além disso, a casa possui uma ampla cozinha, banheiro moderno e uma área externa perfeita para reunir a família e os amigos nos finais de semana. Com uma estrutura bem conservada e um jardim encantador, esta casa é ideal para quem deseja morar em um ambiente agradável e acolhedor.
Não perca a oportunidade de adquirir esta casa incrível e transformá-la no seu novo lar! Agende agora mesmo uma visita e se encante com todos os detalhes que ela tem a oferecer. Venha conhecer e se apaixonar por este imóvel dos sonhos!