Venda

R$ 460.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 115

Casa com 2 quartos à venda em Residencial Pacaembu Ii - SP

  • Area útil/total  119m² / 168m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: REO1033692

Casa para venda no Residencial Pacaembu II em Itupeva SP REF: 1033692Com 168m² de terreno e 119,90m² de área construída O imóvel conta com:2 dormitórios sendo um com closet, Cozinha estilo americana com móveis planejadosSalaBanheiro, Lavanderia cobertaGaragem coberta para 2 carrosTambém dispõe de uma edícula com banheiro e dispensaLocalizado em bairro tranquilo, com ótima estrutura, comércios em geral. Esta à 7 minutos do Centro da Cidade.Não aceita financiamentoEstuda permuta por imóvel de menor valor Não perca essa oportunidade e agende uma visita com a Lopes Residence Itupeva!!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade