Venda

R$ 477.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 160

Casa térrea à venda no Centro de Itupeva/SP

  • Area útil/total  125m² / 125m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 27360

Casa térrea à venda no Jardim Buriti, no centro de Itupeva. Imóvel ideal para famílias ou uso comercial.

• 2 dormitórios
• sala ampla
• cozinha funcional
• garagem para 2 carros
• área de serviço.

Localizada em um dos bairros mais centrais da cidade, oferece acesso fácil a comércios, escolas, bancos, padarias, restaurantes e serviços em geral. A região conta com infraestrutura completa, ruas asfaltadas, rede de água, esgoto e energia, além de iluminação pública.
Perfeita para quem busca tranquilidade, segurança e qualidade de vida, mas sem abrir mão da conveniência de estar próximo ao centro.

Não perca essa oportunidade única em Itupeva.

Área privativa

  • Aquecimento a gás

  • Cozinha

  • Quintal

  • Estacionamento

Área comum

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade