Venda

R$ 380.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa, Bairro Vila Roma - Itu SP

  • Area útil/total  144m² / 200m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: CA1407

Imóvel bem localizado, contendo 200m2 de terreno, 144,63m2 de área construída, sendo 02 vagas de garagem, uma casa principal e uma edícula:
Casa principal - sala, copa, cozinha, banheiro social e 02 dormitórios.
Edícula - sala, cozinha americana, banheiro e 01 dormitório.
Imóvel ainda possui um rancho com uma lavanderia e uma quarto de despejo.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade