Casa / Sobrado
  • Área útil125

  • Área total125

  • Quartos2

  • Banheiros1

  • Garagens1


Casa com 2 quartos, núcleo residencial doutor luiz de mattos pimenta - itatiba

Descrição

Última atualização: | Ref: 924874

Casa à Venda no Bairro Jardim do Engenho  - Itatiba, SP
AT 125,00 m², AC 60,00m²

Casa a venda no bairro Jardim do Engenho em Itatiba,  a casa conta com 02 dormitórios, cozinha, despensa, sala, 01 banheiro social, área de serviço, 01 vaga de garagem coberta,  
 
Ótima localização com ampla rede de comércio, serviços e com fácil acesso à postos de combustíveis, farmácias e supermercados.
 
Itatiba é um município localizado no estado de São Paulo, conhecido por sua qualidade de vida e pela abundância de áreas verdes. Situada a cerca de 80 km da capital Paulista, Itatiba faz parte da região metropolitana de Campinas e é frequentemente chamada de 'Princesa da Colina' devido à sua topografia. Agende sua visita.

Aceita financiamento

Você sonha e a Unique Brokers realiza!

Unique Brokers, imobiliária em Jundiaí para venda, locação e administração de imóveis residenciais e comerciais.

Você sonha e a Unique Brokers realiza!

Código do Anúncio: 74

Este imóvel tem as seguintes características:

Serviços Próximos: Açougue, Avenida, Farmácia, Igreja Católica , Igreja Evangélica, Lojas, Panificadora, Pizzaria

Básico: Água, Energia, Esgoto, Não possui Elevador, Não possui Lavabo

Estrutura: Área de Serviço, Cozinha, Cozinha Planejada, Despensa, Quartos sem Armários, Quintal Não, Sem Varanda

LOCAÇÃO: Não aceita Pets

Destaques: Não possui Ar Condicionado.

Acabamento: Piso Frio

Lazer: Sem Academia, Sem Brinquedoteca, Sem Churrasqueira, Sem Piscina, Sem Playground, Sem Quadra de Squash, Sem Quadra Esportiva, Sem Salão de Festas, Sem Salão de Jogos, Sem Sauna

Ver descrição completa


Proximidades do imóvel

Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado no Núcleo Residencial Doutor Luiz de Mattos Pimenta, em Itatiba.

Veja os pontos próximos na região.

Parques e áreas verdes

Morar no Núcleo Residencial Doutor Luiz de Mattos Pimenta é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.

  • Praça do Engenho

    480 m
  • Pracinha do Engenho

    480 m
  • Praça Rotary

    760 m

Escolas

Morar no Núcleo Residencial Doutor Luiz de Mattos Pimenta é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.

  • EMEB Anna Abreu

    640 m
  • ETEC Rosa Perrone Scavone

    1.4 km
  • EE Ivony de Camargo Salles

    1.4 km

Restaurantes

no Núcleo Residencial Doutor Luiz de Mattos Pimenta, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.

  • Habib's

    840 m
  • Itaverna Bar & Cia

    960 m
  • Pastelaria Chinesa

    1.8 km



Publicidade