Venda

R$ 280.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa Residencial - Oportunidade!

  • Area útil/total  50m² / 147m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  7

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 5940

CASA RESIDENCIAL - OPORTUNIDADE

2 DORMITÓRIOS Nova Itanhaém, ITANHAÉM! R$280.000,00*sujeito a análise de crédito*Casa linda com: 2 Dormitórios Sala Cozinha integrada com a sala
- 1 Wc social - Área de serviço
- 7 Vagas de garagem - Quintal grande com espaço para construir Área de Lazer e Piscina
____________________________ Entre em contato conosco pelo WhatsApp: 13 9 clique aqui (link removido) Mais informações no nosso site:(link removido) Juliana Imóveis - A Imobiliária da FAMÍLIA. CRECI 27.050-J 13 9 (WhatsApp) Rua Doutor Égas Muniz de Arruda Botelho, 355 - Centro, Itanhaém. Google Maps: (link removido)*Pode haver alterações no preço, condições de negociação, taxas ou indisponibilidade da unidade sem prévio aviso, consulte.

Descrição completa

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade