Praça Ângelo Guerra, 100, Mosteiro, Itanhaém/SP
Área útil92m²
Área total210m²
Quartos2
Suites1
Banheiros1
Garagens2
Casa nova , moderna e com piscina na praia do cibratel em itanhaém/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: ca1090
Casa à venda no Cibratel II, em Itanhaém/SP, com excelente padrão de acabamento, localizada a aproximadamente 1.400 metros do mar.
O imóvel possui 210 m² de área total e 92 m² de área construída, oferecendo ambientes bem planejados e confortáveis.
Conta com área de lazer completa, incluindo piscina, wc externo e churrasqueira, ideal para momentos de descanso e convivência com a família e amigos.
Cômodos: 02 dormitórios; sendo 01 suíte; 01 wc; 01 sala; 01 cozinha.
Dispõe ainda de vaga para 2 veículos e documentação apta para financiamento bancário, proporcionando mais facilidade e segurança na aquisição.
Uma excelente opção para quem busca qualidade, lazer e valorização em um dos bairros mais procurados de Itanhaém.
Documentação: Escritura.
'Reservamo-nos o direito de qualquer erro de digitação. Nos reservamos o direito de alterar a qualquer momento, sem prévio aviso, os preços anunciados.'
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado no Mosteiro, em Itanhaém.
Veja os pontos próximos na região.
Mercado e conveniências
Faça compras no Mosteiro e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Mercadona
400 m
Escolas
Morar no Mosteiro é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Estadual Professora Rosélia Braga Xavier
400 mEscola Municipal Olga Lopes de Mendonça
530 m
Parques e áreas verdes
Morar no Mosteiro é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Gaivotas
810 m
