Venda R$ 180.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 145 |
Casa com 2 quartos à venda na Rua Osvaldo Sagge, Jardim Umuarama, Itanhaém
Rua Osvaldo Sagge, Jardim Umuarama, Itanhaém/SP
Area útil/total 141m² / 600m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 4
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 14855
Este imóvel oferece a combinação perfeita entre conforto e lazer.
São 2 quartos, um banheiro social, sala ampla e uma cozinha bem distribuída, além de dois depósitos – um deles estrategicamente localizado abaixo da piscina, junto à casa de máquinas.
Na área externa, você encontrará uma churrasqueira perfeita para momentos de confraternização, uma piscina para os dias quentes e uma garagem espaçosa com vagas para até 4 automóveis.
Localizado em uma região tranquila lado serra, o imóvel proporciona fácil acesso aos comércios locais, ideal para quem deseja viver em um ambiente que lembra o clima acolhedor de uma chácara.
NÃO POSSUI ESCRITURA. CONDIÇÃO APENAS À VISTA!
Não perca esta oportunidade! Entre em contato com Imóveis Nobre e conte com o melhor atendimento para realizar o seu (link removido)óveis em Itanhaém