Venda

R$ 295.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 880

Imperdível! Casa à venda em Itanhaém-SP, Jardim Regina: 2 quartos, 2 salas, 2 banheiros, 2 vagas, 90m² de área. Aproveite!

  • Area útil  58m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: CA00089

Se você está em busca do imóvel dos seus sonhos, não precisa mais procurar! Apresentamos uma casa encantadora, com todas as características que você deseja: 2 quartos amplos, perfeitos para acomodar sua família com conforto, 2 salas espaçosas para momentos de convivência e relaxamento, 2 banheiros modernos e funcionais, garantindo praticidade no dia a dia, e ainda 2 vagas de garagem para facilitar sua vida.

Além disso, a casa possui uma área total de 90,00 m2, distribuídos de forma inteligente e aproveitando cada cantinho com muito estilo e bom gosto. Com uma localização privilegiada, próxima a comércios, escolas e transporte público, você terá toda a comodidade e praticidade que merece.

Não perca a oportunidade de adquirir esse verdadeiro tesouro! Agende agora mesmo uma visita e apaixone-se por cada detalhe dessa casa que será o cenário perfeito para os melhores momentos da sua vida. Estamos ansiosos para te receber e mostrar tudo o que essa casa incrível tem a oferecer. Seja bem-vindo ao seu novo lar!

Publicidade