Venda R$ 269.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
LINDA CASA EM ITANHAÉM COM 2 DORMITÓRIOS SENDO 1 SUÍTE/2 VAGAS DE GARAGEM/PISCINA/ PERTO DA PRAIA VENHA CONHECER!
Rua Geza Harry, Jardim Regina, Itanhaém/SP
Area útil/total 160m² / 160m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: CA00559
Se você sempre sonhou em ter uma casa no Litoral de SP, essa é a oportunidade perfeita para você! Localizada em Itanhaém, do lado da praia, essa casa é simplesmente incrível.
? Com um terreno acima do padrão, de 160 M², essa casa oferece muito espaço para você e sua família desfrutarem de momentos inesquecíveis.
? Situada em um bairro em expansão, com uma vizinhança fixa e próximo ao comércio local, essa casa tem tudo o que você precisa para viver com conforto e praticidade.
? A pavimentação da rua já foi aprovada, garantindo mais comodidade no seu dia a dia. Além disso, a casa foi construída com uma estrutura impecável e alta, com 1 metro acima do nível da rua.
? Com 2 dormitórios, sendo 1 suíte, 2 banheiros, amplo espaço nos fundos e vaga para 2 veículos, essa casa é perfeita para quem busca tranquilidade e qualidade de vida.
? Não perca essa oportunidade única de morar em um pedacinho do paraíso! Agende uma visita e se encante com tudo o que essa casa no Litoral de SP pode te oferecer. Venha viver seus melhores momentos no lado da praia!
Área privativa
Quintal
Piscina
Sala de estar
Jardim
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.